sexta-feira, 12 de maio de 2017

2017 a todo vapor!!!


          E lá vamos nos aproximando da metade do ano... O tempo passa voando como a sequencia de um árabe-flic-mortal... E nosso primeiro semestre de 2017 foi realmente cheio de acrobacias, voleios e muito trabalho com um montão de gente amiga e querida. Começamos nosso janeiro de 2017 com o pé na estrada rumo à praia de Atlântida - RS, para realizar o documentário sobre La Fura dels Baus, um grupo catalão, de Barcelona, Espanha, que esteve participando do evento Pspsi Twist Land. E nossa equipe de trabalho e amizade acompanhou tudo bem de perto. Olha só que galera bonita!


          Da esquerda para direita: Mariana, Breno, Fernanda, Gelton, Natália, Tiago, Laédio, Raquel, Christina e Sergio. Gratidão a essa equipe parceira e também a toda equipe do La Fura dels Baus, que gentilmente nos permitiu acompanhar de perto o belíssimo trabalho que eles desenvolveram. Gratidão também a todo o pessoal da produção do evento, a Andressa e Rodrigo, que realizaram um maravilhoso evento e que permitiram nosso acesso aos bastidores do evento.
           Gracias ao pessoal do La Fura: Dafne, Ruben, Raul, Agata, Pepe e irmãos.



     
          Um trabalho lindo demais! Logo, logo, teremos o vídeo para divulgar o trabalho que realizamos. Olha o Laédio, a Mariana, o Marino (na barriga) e o Breno preparando-se para a entrevista. E dá uma conferida na dimensão que o espetáculo do La Fura proporcionou ao público.




          Mas janeiro não foi encontro só de documentação. Aproveitamos a ocasião para reunir-se entre amigos, conversar, rir, treinar... E assim foram surgindo novas ideias e os novos projetos que estamos desenvolvendo neste ano. Um destes trabalhos é o  Varieté, um espetáculo circense no estilo cabaré, que vamos apresentar em parceria de outros grupos e artistas no dia 13 de setembro de 2017 no Theatro Treze de Maio, em Santa Maria, através do Edital Treze o Palco da Cultura. É, vai ter muita acrobacia e diversão de montão. Uma parceria com toda essa gente bonita: Natalia, Tiago, Felipe, Gelton, Laédio e Raquel integram a equipe do elenco. 



          Mas não paramos por aí, vai ter Poema Ema em outubro, no Theatro Treze de Maio, através do Edital Treze o Palco da Cultura e no Espaço Victorio Faccin, pelo Edital Em Cartaz, do Teatro Porque Não. Vai ter Poema Ema no Encontro de Palhaços da Coxilha e em muitos eventos por aí... Muita alegria fazer parcerias com tanta gente bonita e divertida. Eita Poema bom!

         
          É, 2017 vindo cheio de coisas pra gente fazer... E quanto coisa que fomos fazendo, criando, inventando que surgiu um novo trabalho: uma dupla de palhaças pulgas. É, Raquel e Natália foram participar de uma semana linda de circo em Campinas e apresentaram-se na 2º Mostra tua Graça Palhaça. Voltaram cheias de ideias e vontades de circular com estas Palhaças. Preparem-se porque vem aí, As Irmãs Pulgas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário